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Brazil 2.0 for Rhino Commercial Single-User

R$3.800,00

Produto Design O Brasil pode ajudá-lo a visualizar seus projetos em uma ampla gama de estilos de renderizações fotorrealistas de alta qualidade, para desenhos e ilustrações de linhas fáceis de entender.

  • Configurações flexíveis da câmera ajudam a alcançar o realismo.
  • Misture e combine estilos de renderização fotorrealistas e ilustrativos.
  • Simule uma vasta gama de materiais complexos – tudo, desde materiais reflexivos até plásticos macios e translúcidos





REF: BR20 Categorias ,

Descrição do produto

O mecanismo de renderização do Brasil usa o método de raytracing (ao contrário de scanline ou renderizadores de hardware). Raytracing tem a vantagem de simular a forma como os fótons se comportam; Embora o raytracing não se limite a soluções realistas. 

O avançado mecanismo de raytrace do Brasil simula uma ampla gama de efeitos, incluindo:

  • Reflexão
  • Refração (transparência)
  • Dispersão (efeitos prismáticos do arco-íris)
  • Espargueamento sub-superficial (difusão de materiais transmissores de luz, como cera ou pele)
  • Reflexões brilhantes (materiais embaçados ou escovados)
  • Decadência (escurecimento da luz como função da distância à fonte)
  • Atenuação (amplificação do brilho como função da distância à fonte)
  • Controle de foco (retangular, cônico, cilíndrico etc.)
  • Projeções (emitindo uma imagem ou textura processual em vez de uma cor)
  • Listas de exclusão (as luzes ignoram objetos especificados na cena)

Toon e NPR

O Brasil inclui efeitos não fotoréneos (NPR), como sombreadores toon.

 

Profundidade de Campo

O campo de profundidade (DOF) simula as propriedades de focagem imperfeitas dos sistemas físicos de lentes, como os olhos biológicos e as câmeras. O DOF acrescenta uma medida de realismo a uma renderização ao desfocar as áreas fora do foco. Também pode ser usado para “mascarar” áreas da cena, como um ambiente distante.

 

Texturas processuais

O Brasil apoia bitmap e texturas processuais. As texturas Bitmap usam imagens (uma grade de pixels coloridos). As texturas processuais, por outro lado, são definidas por uma função matemática. As texturas processuais não sofrem problemas de resolução ou de ladrilhos, e é fácil mudar o comportamento deles. As texturas processuais são simuladas na janela de visualização Rhino para facilitar os ajustes.

Cores de alta faixa dinâmica

O Brasil é um motor de alta dinâmica (HDR) .

Com um mecanismo de renderização HDR, as cores não se limitam ao alcance preto ~ branco. As cores podem ser mais claras do que brancas e mais escuras do que pretas. As cores “mais brilhantes do que brancas” são importantes mesmo que a tela do computador não possa exibi-las porque as cores em uma renderização são geralmente diluídas por reflexão parcial ou refração.

 

Iluminação Global

A iluminação global é uma característica que você encontrará na maioria das plataformas de renderização modernas, incluindo o Brasil.

A Iluminação Global usa iluminação direta e indireta para gerar uma imagem realista. A iluminação direta é o processo em que os objetos de luz lançam luz em objetos criando áreas brilhantes em superfícies que enfrentam a fonte de luz, áreas mais escuras em superfícies que não enfrentam a fonte de luz e sombras quando as superfícies não conseguem “ver” a fonte de luz diretamente devido a alguns obstrução. Depois que uma superfície foi acesa diretamente, ele emite fótons e alguns desses fótons são capturados por outras superfícies e alguns desses fótons são finalmente capturados pelos nossos olhos ou uma câmera. O efeito da iluminação indireta é relativamente pequeno em comparação com o da iluminação direta. No entanto, é muito importante a qualidade “realista” da imagem.

 

 

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