Início da Certificação SOLIDWORKS

Passos para a execução do exame de certificação.

O teste de certificação é prático e precisa que você tenha instalado o SOLIDWORKS em seu computador e também tenha conexão à internet. Trabalhar com dois monitores é recomendado, mas não obrigatório para a execução do exame.

Quando você estiver pronto para iniciar o exame, reinicie o seu computador e não abra nenhum aplicativo externo para deixar o computador o mais leve e rápido possível. Após isso abra seu SOLIDWORKS.

Acesse o site: http://virtualtester.com/solidworks e baixe o aplicativo de exame.

Execute o aplicativo baixado e clique em Aceito:

Clique em Instalar:

Clique em Terminar e deixe habilitada a opção Executar Tangix TesterPRO for SOLIDWORKS:

Escolha agora a opção “Use o português como idioma do aplicativo” e clique em continuar:

Preencha todas as informações para o cadastro no Virtualtester. Lembre-se dos dados de acesso para as próximas avaliações. Caso tenha cadastrado em outra oportunidade, basta utilizar a primeira opção “I already have a VirtualTester UserID and password” e faça o login com seu nome de usuário e senha.

Na próxima tela que é exibida, você deverá preencher o código Voucher que você recebeu por SMS no resgate de seu crédito de certificação e clicar em Enviar. Quando fizer isso, a lista abaixo exibirá o nome da avaliação de certificação a qual tem direito de executar. Apenas um clique em cima do nome da avaliação já te leva para a página de início do exame. Escolha o idioma correto e clique em Iniciar Exame.

Será exibida então uma tela de confirmação do exame. Ao clicar em Sim as questões de sua avaliação serão baixadas para o aplicativo e o início da mesma. Você deve ainda clicar em aceito o contrato de utilização.

Após isso, uma tela de resumo é exibida, leia atentamente as instruções e clique em Iniciar Exame. Após clicar neste botão o contador de tempo é iniciado e não tem como dar uma pausa. Boa sorte!

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *