Como se cadastrar no Customer Portal?

Veja como se cadastrar no Customer Portal para obter informações sobre sua licença, créditos para certificações, atualizações de produtos, e muito mais.

Cadastro no Customer Portal da SolidWorks

Para se cadastrar no Customer Portal da SOLIDWORKS, siga os passos abaixo:

1 – Acessar o site da SOLIDWORKS em http://www.solidworks.com e na página que é carregada, clicar no botão login.

 

2 – Na página de login que é exibida, clicar na opção Customers.

 

3 – Na página de login exibida, clique em Create a SOLIDWORKS ID

4 – Preencha seu e-mail, certifique-se que está usando a opção “I am a SOLIDWORKS customer with a Serial #”, coloque seu número de série do SOLIDWORKS e clique em Next. Para verificar seu número de série no SOLIDWORKS, com o aplicativo aberto, clique no menu Ajuda e em seguida na opção “Sobre o SOLIDWORKS”.

5 – Na próxima tela, aparecerá os dados da empresa e você deve clicar em Yes.

6 – Na última etapa deste processo, você deve clicar em Yes novamente para finalizar seu cadastro. Com o cadastro executado, você receberá um e-mail de confirmação.

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