Senai de Ribeirão Preto lança treinamentos oficiais SOLIDWORKS através da Revenda Autorizada TECC

logo-senai-cor-1

 

O Senai em Ribeirão Preto sempre em busca de oferecer treinamentos com foco em diversos segmentos industriais, hoje é o principal formador de profissionais para a demanda deste mercado no interior de São Paulo.

Sua estrutura física de sete prédios, totalizando 9.770m2 de área construída, com laboratórios equipados com máquinas e softwares legalizados SOLIDWORKS atraiu a parceria entre a revenda autorizada SOLIDWORKS TECC e o Senai.

Para a TECC esta parceria é o impulso para oferecer aos alunos o treinamento essencial para começar a trabalhar com o SOLIDWORKS, oferecendo apostila oficial e certificado SOLIDWORKS e Senai, ministrado por técnico Elite SOLIDWORKS, que possui os certificados necessários para ministrar os cursos oficiais.

Para o Senai, oferecer este treinamento aumenta o portfólio e oferece capacitação específica ao aluno pois podem participar de todo o programa de certificação da SOLIDWORKS.

Os certificados SOLIDWORKS e Senai proporcionam ao aluno oportunidades diferenciadas no mercado e contato próximo com a comunidade SOLIDWORKS mundial. Através da TECC o aluno terá conhecimento de como se manter atualizado e onde buscar informações no dia a dia para otimizar seu desempenho como profissional.

CERTIFICADOS

MARCELO_ONGAROO aluno que precisa usar o quanto antes as ferramentas de desenho CAD 3D escolhe o SOLIDWORKS pois é reconhecido como um dos softwares que possui uma rápida curva de aprendizagem. Segundo Marcelo Ongaro, coordenador técnico da TECC com certificação Elite SOLIDWORKS afirma que o profissional qualificado com SOLIDWORKS é valorizado no mercado de trabalho.

O calendário oficial de treinamentos será montado conforme demanda, sendo que o primeiro  acontecerá aos sábados com início no dia 4 de março, após o carnaval.

Para mais detalhes ligue para 016 3442 9320.

Garanta sua vaga aqui.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *